quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Eu tenho muita sorte. Eu não preciso de nada disso que muitas pessoas do mundo precisam , pra ficar feliz , pra dançar a noite toda , pra curtir , pra sair pra todos os lugares , pra ficar mais alegre . Eu não preciso de bebidas , de drogas , de um cigarro , pra provar pra ninguém que eu sou legal , ou pra aparecer . Eu não preciso ser usada por várias pessoas numa noite só pra ter história pra contar . Tenho uma história muito mais legal que essas pra contar : eu sempre fui a diferente , eu sempre me destaquei por isso , e nunca deixei de sair , de curtir e de me divertir por causa disso . E simplesmente o que vou contar para os meus filhos não é quantas vezes eu fiquei bêbada , ou com quantos meninos eu fiquei numa única noite , e sim , tudo o que todos diziam de mim e de todos os shows e noites que sai , mas não esqueci de nada . Eu não preciso disso e muito menos você ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário