quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A amizade :


A amizade é mesmo algo inexplicável, é um sentimento tão singelo, tão profundo. O que seria de nós sem amigos ? Sem aquelas pessoas que nos apoiam, que nos amparam, que puxam nossa orelha, que nos repreende e ao mesmo tempo nos conforta ?
É lamentável saber que a cada dia que passa a amizade é menos valorizada, mas quando me refiro a amizade, que fique bem claro, refiro- me a algo real, algo sólido . Amigos temporários não são amigos reais, quando mais precisamos eles estão sempre ocupados . Mas os amigos reais ... Esses sim estão conosco a todo e qualquer momento. Chega a ser quase um casamento : na alegria e na tristeza, na saúde e na doença ...
A amizade construída e baseada na fé , não tem preço. Já foi comprovado até cientificamente que quem tem amigos vive melhor. 
E já que estamos falando de um assunto que muito me interessa, quero aproveitar para agradecer à todos meus amigos, por serem tão somente meus amigos. Por estarem comigo quando eu mais preciso e por me permitir fazê- los o mesmo bem que me é feito. Muito obrigada. E quem é meu amigo, sabe que é . Amo vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário