quarta-feira, 20 de novembro de 2013


Na maioria das vezes em nossas orações, nós pedimos "Livrai-me do mal". Mas será que nós sabemos exatamente o que é esse "mal" que falamos? 
Muitas vezes, nós acabamos perdendo coisas que considerávamos boas para nós, porém será que perder aquilo não foi uma maneira de Deus nos livrar e nos colocar no caminho certo?
Um exemplo muito bobo: as vezes estamos atrasados para chegar a algum lugar,  mas perdemos a hora, ou esquecemos algo e temos que voltar... por fim, não conseguimos chegar no lugar ou não conseguimos chegar no horário. Talvez essa seja a maneira que Deus encontrou para te livrar de ciladas, acidentes, entre outras coisas. 
É claro que existem perdas que são por falta de compromisso, oração, cuidado... e nesse caso, não se trata de um livramento. (Também não vamos generalizar né?!)

Resumindo: Não vamos esquecer que muitas vezes o que achamos que é bom para nós, pode não ser bom aos olhos de Deus. E por isso Ele nos dá essa graça: O LIVRAMENTO!
Então, se temos uma vida em oração, estamos entregues aos planos d'Ele. Por isso, não temos que temer as "perdas" nem sofrer porque as coisas não saíram como queríamos. 
Acredite nos propósitos de Deus, confie e Ele tudo fará, porque somente Ele tem o melhor para nós. 

E não se esqueçam de continuar pedindo... "Dai-me, Senhor, a graça do livramento! Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário