sábado, 12 de março de 2011

Será que vale à pena ?



Fui parar em um mundo novo, no qual eu nunca havia me encontrado antes. Eu não sei se gostei ou não de ir parar lá; eu só tinha um objetivo. E estava disposta a cumpri-lo. Aquilo me dominava cada vez mais, eu já estava no meu limite; depois de algum tempo percebi que nada daquilo valeria tanto a pena. E que eu estava no fundo do poço. E ainda podia cair mais. Agora, aqui, depois que já me afundei em tudo o que podia em busca da perfeição, olho para trás e vejo que deixei uma parte de minha vida passar só com dores e sofrimentos. Demorei tanto para cair na real e ver que a perfeição não existe, e meninas normais são lindas, e a magreza não é essencial; seja você mesma e seja feliz, não deixe que a busca da felicidade seja cumprida apenas por um corpo perfeito. 
- Relatos de uma menina que sofreu de bulimia e anorexia .

Será que fazer tudo por beleza vale mesmo à pena ? Será que isso tudo o que ela fez foi bom ? Uma coisa ela pode tirar , e você que acabou de ler os relatos dela também , que não existem padrões de beleza ! Quem cria isso somos nós mesmos , e é ridículo ! Porque quem gosta da gente tem que nos amar exatamente do jeito que somos , não como eles queriam que fossemos .  Então pensem 1.000.000 de vezes antes de sofrer e se maltratar , por uma coisa que se quer existe ! 


Por : Bruna Garcez . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário