terça-feira, 1 de março de 2011

Mais músicas!

Geeeeeeente, no nosso lado direito, nós temos um Ipod com uma lista de músicas! As músicas da última reunião e a música do Grupo Jovem estão na lista!

Escolha sua música, pause e aguarde carregar e depois ouça!
-----------------------------------
Amor Que Não Cansa De AmarPadre Fábio de Melo
Amor que não cansa de amar
Fábio de Melo, scj

Se a tristeza te rouba as palavras
Se as razões se perderam no tempo
Relembrar as histórias passadas
Desperta saudade

Se alguém prometeu te amar
Mas depois partiu
Te deixando sem mesmo explicar
Sem dizer adeus
Deus conhece a tua verdade
E as saudades do teu coração
Em segredo teu Deus te espera
Quer te consolar

Então volta só Deus é amor
Que não passa e não passará
Então volta
Só Deus é resposta que vale a pena esperar
De amor vive o coração de Deus, de amor
Amor que não se cansa de amar
--------------------------------------------------
Confia Em MimVida Reluz
Vem, que a tempestade já não pode te abalar,
a segurança em meu barco encontrarás
confia em mim, o meu amor te abrigará.
Sei, que angustiado o coração se endureceu
mas eu entendo tudo o que te aconteceu
ainda é tempo de voltar para o teu Deus.
Não tenhas medo, pois eu estou aqui
é o teu Senhor quem diz: quero guiar os passos teus
vem, entrega-te então farei morada em teu coração
e quando anoitecer
cansado eu te encontrar no silencio teu
eu irei te consolar
nos braços meus, descansarás
Forças te darei.. forças te darei

--------------------------------------------------
Adoração E VidaMinistério Adoração e Vida
Te conhecia, Senhor, somente em palavras
Mas hoje meus olhos te viram
E em cada passo comigo estás

Agradável som será se o meu viver também te agradar
Um sacrifício de amor
Como tua glória na cruz encheu a terra, toda a terra
Adoração e vida te dou

Após de ti eu seguirei, junto a ti não temerei
Grandes vales e montanhas atravessarei
Derramarei as minhas lágrimas quantas vezes preciso
for
Sofrerei as demoras de Deus aqui
O meu prêmio na terra é o Senhor

De uma coisa eu estou certo, eu espero no Senhor
Que com Ele eu seja mais que vencedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário