domingo, 1 de abril de 2012


Ei, porque ainda insiste em não acreditar que eu já escrevi sua história? Que eu já preparei cada momento, como se fosse o momento da minha vida? Aliás você faz parte de mim, porque eu te escolhi, te escolhi no ventre de sua mãe. Bem, que você podia parar de ficar resmungando pelos cantos, achando que tudo o que ta acontecendo eu não estou vendo, e começar a orar mais, a me buscar mais não é mesmo? Olha, eu sei tudo o que você vai me pedir, mas eu quero ouvir de você. Coloque tudo pra fora, meu filho(a), me diga o que está acontecendo. Eu vou te ajudar. Pare de chorar pelos cantos, de ficar murmurando, de ficar falando que está sozinha, que não tem ninguém pra suprir suas carências.

 Filho(a): EU VENCI O MUNDO, E VOCÊ TAMBÉM VENCERÁ. Creia nisso.
Assinado: Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário